sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Com o fim de rebelde!!

Eu dono desse  blog fico muito triste com isso !!! :'(

Decisão da Record de tirar Rebelde do ar causa polêmica



Os jornalistas estão se perguntando qual será o lucro da rede Record agora que resolveram dar o fim nanovela e banda Rebeldes.

Isso tudo por que Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede eram o maior lucro da emissora de Edir Macedo. Mesmo com a pouca audiência os teens viajam o Brasil inteiro com shows lotados e ingressos esgotados, fora é claro os milhares de discos que vendiam.

Segundo fontes, Lua Blanco e Chay Suede serão os ex-integrantes que mais irão fazer sucesso na carreira solo. Tem até emissora grande querendo assinar contrato com os dois.

“Rebelde” registra recorde negativo de audiência










A Record vem registrando baixos índices com a novela “Rebelde”. Nesta quinta-feira (06), véspera de feriado, o folhetim registrou recorde negativo, ficando em terceiro lugar no ranking das emissoras.
De acordo com dados prévios, a audiência foi de 2.7 pontos, contra 4.7 do SBT e 36 da Globo. A trama recebeu em baixo do horário político e ainda enfrentou vários minutos do pronunciamento da presidente Dilma.
“Rebelde” deve fechar a semana com apenas 4 pontos na Grande São Paulo.
Sigam @ConectionBlanco < falta pouco pra chegar nos 1.000 seguidores !

Fim de ‘Rebelde’ é motivo de comemoração na Record



Como fator principal a falta de audiência em horário nobre, o remake da novela ‘Rebelde’ termina realmente no final de novembro. A trama vem oscilando entre 4 e 6 pontos há meses e registrando o terceiro lugar de audiência. A meta sempre foi ficar acima dos 10 pontos na Grande São Paulo.
O pessoal da Teledramaturgia no Rio de Janeiro comemorou muito essa determinação da Record. O remake será substituído pela estreia da ‘Fazenda de Verão’, que será apresentado por Rodrigo Faro.
O motivo de tanta comemoração é que a equipe da próxima novela, ‘Patinho Feio’, da Televisa, terá mais tempo para se dedicar aos trabalhos de produção.

Vem aí a festa de 18 anos de Alice em Rebelde