quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/09/11. Para muitos, um dia comum, mais para um fã, um dia que marcou na história, para uma fã luAr, o dia em que seu sonho se tornou realidade. Eu me lembro, dos tempos em que era difícil, para nós, que todos diziam que não existia, e hoje nós podemos afirmar com todas as letras : LUAR EXISTE! Eu me lembro das fotos que saiam, da mão do Thur, na cintura da lua! ou melhor dizendo do “imã” da cintura da Lua, me lembro das fotos do show da lágrima de flor, a gente pirou né? Me lembro de quando luAr foi pro vale a pena ver direito.. me lembro das fãs que postavam coisas no twitter, me lembro do Rock in Rio, a primeira foto nitidamente de luAr se beijando..lembro de quando saiu capricho edição especial, o único casal que se beijou nas fotos.. lembro da twitcam, é impossível esquecer.. Então, eu sempre vou ter orgulho de falar que sou luAr desde o começo, por que só quem é fã de verdade sabe de tudo que eu falei, sabe o quanto é bom, o quanto nos faz bem saber que é verdadeiro. Tenho ORGULHO de ser luAr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário