terça-feira, 3 de abril de 2012

Saiba mais sobre Micael Borges


Nome: Micael Leandro de Farias Borges
Apelido: Mica
Local de Nascimento: Rio de Janeiro
Onde Mora: Rio de Janeiro
Idade: 24 anos
Altura: 1,76
Peso: 73 kg.
Signo: sagitário
Prato preferido: arroz com feijão
Bebida preferida: sucos naturais
Cheiro preferido: de mulher
Mania: de perfeição
Qualidade: bom humor
Defeito: O temperamento
Mulher bonita: Antonia (mãe)
O que mais chama a atenção em uma mulher: o charme
Esporte que prática: surf e futebol
Ritual da beleza: gosto de me cuidar, mas sem exageros, não tenho nenhum ritual
Parte do corpo que você gosta mais: joelho
Perfume: tenho muitos, gosto de perfume feminino, Kenzo Black Xs
Filme: vários... Cidade de Deus
Musica: Love sets you free
Bandas: O Rappa
Cantora/ cantor: Bruno Mars e Flora Matos
Sonho: viver da minha arte
Uma alegria: ver minha família curtindo e torcendo por mim
Um lugar inesquecível: os palcos por onde estive
Um ídolo: Jorge (pai)
Lazer:com os amigos
Namorada ideal: charmosa e leal
Frase marcante: "Vida longa"
Melhor presente: meu violão
O que sempre leva com voce: iPhone
Projetos: continuar trabalhando e vivendo da minha arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário