terça-feira, 12 de junho de 2012

REBELDES RECEBEM DISCO DE OURO E DVD DE PLATINA EN SP, VEJA FOTOS.


Pouco antes da apresentação dos Rebeldes no Espaço das Américas, em São Paulo, neste sábado (09), o elenco participou de uma coletiva de imprensa para o lançamento oficial do CD e DVD ao vivo que guardava muitas emoções!


Depois de responder as perguntas da imprensa, a galera teve uma surpresa: receber da gravadora EMI os discos de ouro e platina, pela venda de mais de 40 e 50 mil cópias, respectivamente. A banda fez a maior festa com o prêmio!
Os Rebeldes ainda falaram sobre o sucesso da banda e prometeram muitas novidades. O próximo DVD será gravado em setembro! Tem também um CD novinho sendo preparado, com muita música legal.
Veja os melhores momentos da coletiva:

  
 
 
 
 

Em tempo: a novela da Record está em sua segunda temporada e ainda não se sabe se haverá uma terceira, mas, segundo Arthur Aguiar, os fãs podem ficar despreocupados, pois a banda independe da novela. "Enquanto o público quiser, nós vamos trabalhar!" \o/
Na estrada desde outubro do ano passado, o grupo continua sua turnê pelo Brasil com mais de 20 shows marcados nos próximos meses. Eles vão passar ainda por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás e Minas Gerais.Eles merecem muito esse sucesso, né?!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário