Miguel apresentou o RPG aos rebeldes no sótão de sua casa, onde cada um dos participantes recebeu um mapa. Aqui o que vale é a combinação de estratégia e imaginação
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Eles seguiram as orientações e chegaram a uma caverna. Tudo isso como parte do pré-jogo!
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Então, o mestre disse: "pense". Comando que dá início a uma jornada fantástica e muito louca pelo colégio |
Diego, o "Jack" no jogo, ficou incumbido de levar Márcia ao clã dos vampiros. E ele fez direitinho!
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Já Roberta, a "Gaia" no RPG, teve que buscar um suco de uva na cantina. O problema é que Jonas e Leila estavam lá para dificultar a missão da rebelde
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Mas, vidrada no jogo, Gaia tratou de dar um jeito e conseguiu pegar o suco de uva, que, se deixarmos a imaginação correr solta, simboliza um cálice de sangue
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Gaia completa a sua missão, entregando o cálice ao Conde (Miguel)
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Enquanto isso, Tomás foi designado para assustar os alunos usando molho de tomate, que substitui o sangue no faz de conta
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Do alto do telhado, Nicolas Davinovitch, apelido de Tomás no RPG, pegou Vinicius e Bernardo de jeito
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E o rebelde gravou tudinho para levar ao mestre Conde
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Jack (Diego) levou sua irmã ao clã e quem ele encontrou?
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Gaia e seus dentões! É, ao completar a missão do suco, Roberta ganhou dentes de vampiro, que dão a ela o poder de trazer mais gente para o jogo. E não é que ela ficou uma graça de vampirinha? |
E não é que o observador "entrou" no jogo? Quando "Princesa Aysla" (Alice) estava prestes a beber o suco para se transformar em vampira, o rebelde interrompeu o ritual
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Conde ficou uma fera! E aí, qual será a próxima etapa do RPG vampiresco? Fique ligado! |
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