segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carla Diaz posa no estilo mulherão: 'Pararam de me ver como criança'



No ar em "Rebelde", da Record, Carla Diaz afirma ter dado adeus à imagem de menininha que a acompanhou desde o início da carreira artística, em 1992. Depois do sucesso como Maria em "Chiquititas", do SBT, ela conquistou de vez o público com a divertida Khadija na novela "O clone", da Globo. Hoje, aos 21 anos, ela se diz feliz com a nova fase profissional e fala, em entrevista exclusiva ao blog, sobre as reações do público nas ruas.


- Acho que a fase de me verem como criança passou. Principalmente depois do ano passado, quando voltei à TV. Nas ruas, as pessoas se acham velhas quando me veem. Essa reação é normal, já que elas me acompanharam desde bebê. Mas, ainda assim, algumas me acham mais nova do que sou. Faço o estilo mignon e o personagem adolescente ajuda - diverte-se a atriz, que posou no estilo mulherão para um ensaio do fotógrafo Helmut Hossmann.


Na trama de Margareth Boury, a atriz vive Márcia, uma órfã que descobriu o paradeiro de sua família.
- É um presente. Me lembra a época de "Chiquititas". Depois desse trabalho, nunca mais contracenei com um grupo grande, da mesma faixa etária. O clima é muito animado - diz Carla que faz faculdade de cinema e pretende viajar pelo país com a peça "Um chorinho pra Dona Baratinha", produzida por ela.
Fonte: oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário