sábado, 11 de fevereiro de 2012

Foi Ontem : Que os rebeldes,Franco e Eva estão em Belo Horizonte,veja mais :



Sexta: Jonas comunica aos pais e alunos que suspenderá os rebeldes. Eles ficam satisfeitos com a punição. Becky e Cris pressionam Vicente para escolher uma delas. Eva fala para Roberta e Alice que deverão viajar com ela e Franco para Belo Horizonte. Roberta finge aceitar a imposição e Eva fica intrigada.Pedro, Diego e Tomás decidem acompanhá-las na viagem. Becky fica sabendo que Carla foi suspensa e se preocupa com quem deixá-la para poder procurar emprego.
Roberta e Alice convencem Eva a levar os seis para Belo Horizonte. Eva pergunta a Becky se Carla pode viajar para Belo Horizonte e a modelo fica satisfeita.
Silvia tenta convencer Leonardo a deixar Diego de castigo, mas ele autoriza o filho a viajar. Beth fala para Pedro que ele não poderá ir. Franco se propõe a levá-lo e lembra Beth de que Pedro precisa confiar no empresário para que ele possa cuidar de seu futuro, caso ela se Jonas repreende Leila por ter permitido que Tomás viajasse. Ela culpa Eva por tê-la convencido. Os alunos especulam sobre a suspensão dos rebeldes e Téo e Márcia decidem não contar sobre a viagem.
Segunda: Alice e Pedro decidem sair sozinhos para conhecer a cidade.Eva se perde de Franco e os rebeldes vão procurá-la.Franco e os rebeldes procuram Eva sem sucesso. O empresário decide chamar a polícia.
Terça: Os rebeldes convencem Franco a não chamar a polícia. Eles encontram Eva apreciando um prédio projetado por Oscar Niemeyer e Franco fica pasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário